Reflexão

Homem viaja da Espanha até Bolívia para agradecer babá que cuidou dele há 45 anos [Vídeo]

A gratidão é a virtude das almas nobres.
Esopo

Você nunca sabe o tamanho do efeito que cada ato de amor tem na cabeça de outra pessoa, principalmente nas crianças – que um dia, já adultos, lembrarão com carinho do amor que receberam.

É o caso do pastor Juanito Jonsson que cruzou o mundo para reencontrar uma senhora gentil que foi sua babá na infância e agradecer por tudo o que ela fez por ele. A história foi compartilhada no Instagram e viralizou.

Juanito mora atualmente na Espanha e viu sua babá pela ultima vez há 45 anos. O homem sempre carregou a babá na memória pois ela o cuidava como um filho querido.

Para reencontra-la, primeiro, ele precisava saber onde ela estava. Para isso abriu uma página na Internet intitulada “A Help for Ana” onde descobriu informações do paradeiro de Ana.

Então, ele arrecadou doações para ajuda-la e foi encontra-la. Atualmente Ana Jiménez mora em Yacuiba (Bolívia) e está com 76 anos de idade.

Ana fica muito emocionada com a chegada de Jonsson, ela o abraçou e chorou de emoção. Os dois olharam fotos antigas, conversam e passearam por vários lugares.

Veja o vídeo com este encontro emocionante:

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentário (1)

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.