Reflexão

Idosa é resgatada de queda de 21 metros após seu gatinho miar insistentemente para salva-lá

Cornualha, região localizada ao sudoeste da Inglaterra, é conhecida por sua bela paisagem de bosques arborizados e um mar azul cintilante. Neste local, foi presenciado um incrível acontecimento, no qual a dor, a esperança e a lealdade se fizeram presentes.

Uma mulher idosa, de 83 anos, despencou 21 metros em um aterro. A senhora permaneceu neste local por longas horas. Não havia pessoas ao redor do aterro, e nem quem pudesse prestar alguma ajuda àquela mulher.

Nesta situação na qual o desfecho era completamente incerto, havia um gatinho que pertencia à senhora. Seu nome era Piran.

Piran percebeu que sua tutora necessitava urgentemente de ajuda. Por isso, como um grito de socorro, Piran miou bem alto e insistentemente, até que alguém pudesse ouvi-lo.

Um homem que caminhava próximo ao local percebeu aquele longo e alto miado. Ao se aproximar para identificar o motivo, pôde ver o que se passava. A idosa estava caída, na lateral de um aterro, em uma área arborizada.

Assim, o Serviço de Bombeiros e Resgate foram acionados e iniciaram uma operação para salvar a mulher.Finalmente, a idosa foi retirada daquela situação de extremo risco e foi levada em seguida para um hospital.

Piran, o leal gatinho, transformou o final desta história! A sua tutora passa bem e sua saúde está estável.

A polícia de Cornualha declarou: ‘’O gato Piran salvou o dia!’’

Este acontecimento na distante região de Cornualha nos conduz a refletir em quão bela e verdadeira é a amizade de um animal de estimação!

Fonte: Sky News


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.