Reflexão

Jovem apelidada de “Miss Lixo” pelo trabalho de seus pais representará seu país no Miss Universo

Anna Sueangam-iam é uma mulher de 23 anos natural da Tailândia. Ela ficou famosa recentemente ao ganhar o direito de representar o seu país no Miss Universo.
Acontece que foi difícil para Anna ganhar esta disputa: A jovem não era a candidata favorita do público para se tornar a representante da Tailândia.
Ela veio de uma esforçada e humilde família – os pais de Anna sustentavam os filhos com o trabalho de coletar lixo. A jovem tem orgulho de suas raízes, por isso jamais imaginou que esse fato de sua vida seria motivo de deboche.
Anna concorreu com outras 28 mulheres e rapidamente a moça percebeu duas coisas: todas as outras competidoras possuíam sobrenomes estrangeiros e a maioria vinha de famílias ricas. Ao descobrirem a origem humilde de Anna, o público a apelidou de “Miss Lixo”.
Mesmo não sendo uma das favoritas, Anna ignorou as críticas e se esforçou em todas as etapas do concurso. Ela continuou lutando pelo que seu coração queria: a coroa.

Graças à perseverança da jovem de 23 anos, o júri do concurso a considerou digna de ser a representante da Tailândia no Miss Universo.

Anna ganhou uma coroa e 27 mil dólares como prêmio e conquistou o respeito de todas as pessoas que assistiram o concurso, que a humilharam por ser filha de catadores de lixo. A jovem provou que, mesmo quando as pessoas querem fazer você se sentir mal apenas por ser quem é, deve levantar a cabeça e continuar o seu caminho – ignorando os comentários mesquinhos.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.