Reflexão

Mãe coruja que ovos não eclodiram está muito feliz por encontrar bebês em seu ninho [Vídeo]

Essa é a história real da coruja Luna: ela tentou de todo o jeito ter seus próprios bebês coruja mas simplesmente não deu certo.

“Não apenas seus ovos não eclodiram este ano, mas ela também perdeu sua ninhada no ano passado”, escreveu Robert E. Fuller, um reabilitador de animais da vida selvagem britânico.

Mas nem sempre o que desejamos vem da forma que esperamos.

Robert soube que haviam 2 bebês corujas órfãos e ele tinha Luna, uma mamãe também órfão de filhos. Então, ele decidiu unir os dois lados.

Enquanto Luna estava fora, o homem colocou os filhotes em seu ninho e ficou aguardando a reação da nova mamãe. Será que ela iria aceitar os filhos adotivos?

Veja você mesmo:

Luna não pensou duas vezes e agiu como uma verdadeira mãe coruja, dando várias bicadinhas de amor em seus novos filhos penosos.

“Isso significa que, depois de uma longa espera, Luna, a coruja, finalmente é mãe”, escreveu Fuller.

E Luna tem sido uma mãe nota 10:

“A mãe coruja, Luna, é tão carinhosa com seus filhotes adotivos”, escreveu Fuller. “Eles estão com ela há quase uma semana e estão prosperando.”

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.