Reflexão

Marido queima esposa por acidente modificando seu rosto para sempre e ela o perdoa

Pessoas que sofrem queimaduras enfrentam dificuldades extremas pois além da dor intensa, envolve uma mudança física significativa. A americana Tonya Meisenbach passou por este drama: ela sofreu queimaduras no rosto após um acidente provocado pelo marido mas deu um show de força e brilho interior.

Tudo começou em um um domingo a tarde quando Tonya e o marido, Donald, se preparavam para fazer o que muitos amam comer no fim de semana: um churrasco.

Quando Tonya ligou a grelha para começar a preparar a comida, ao mesmo tempo o marido usou um spray acelerador de fogo, acidentalmente encharcado a mulher com o produto. Em um segundo , Tonya foi engolida pelas chamas.

Donald levou sua esposa ao hospital imediatamente. Tonya passou 6 meses em uma cama de hospital, enfrentou diversas operações e algumas semanas em coma.

“Quando acordei, passei um mês tentando me orientar trabalhando com fisioterapeutas. Todos os meus músculos estavam atrofiados. Não conseguia andar, não conseguia engolir. Eu não conseguia nem me mexer na cama.”Contou Tonya Meisenbach para o jornal The Sun.

A culpa pelo acidente tomou conta de Donald por vários anos. Mas Tonya conta que não sente nenhum rancor do marido.

Ela diz que perdoou Donald, e o ama!

O marido cuidou da esposa com todo o seu coração, dando banho nela, limpando as feridas e ajudando a se locomover.

Tonya é tão sensacional que ela não lamenta o acidente, ela tirou forças dele: A mulher virou influencer no Instagram, em seu perfil @burnedbeauty18 , onde ajuda outras pessoas que já passaram pelo mesmo e até tenta arrecadar fundos, pois sabe como são caros os tratamentos.

Atualmente faltam mais 15 ou 20 operações para a reconstrução do rosto.

Tonya é uma guerreira e inspira todo o mundo.

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.