Reflexão

Partiram juntos, cachorro morre 15 minutos depois de seu humano

A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana

A amizade entre um cão e seu humano é um laço forte, desde tempos antigos. Lealdade, companheirismo e amor forjam um vínculo que nada pode separar. Este foi o laço de amor que uniu Stuart Hutchison e seu leal amigo de 4 patinhas, Nero.

Stuart Hutchison era um homem escocês muito jovem, tinha apenas 17 anos, quando recebeu o diagnóstico: ele tinha um tumor maligno no cérebro. Stuart lutou por sua vida, se submeteu a diversas cirurgias e quimioterapias.

O jovem recebeu apoio e amor incondicional da mãe, Fiona, e de sua esposa, Danielle. Mas, o seu maior escudeiro nesta batalha, foi o doce doguinho Nero. Familiares de Stuart afirmam: sem ele, muito provavelmente o homem não teria sido capaz de lutar por tantos anos .

Por todos os 8 anos difíceis em que Stuart enfrentou esta terrível doença, Nero permaneceu fiel e amoroso ao seu lado: aonde estava Stuart, estava Nero. Parecia que o cão sabia que seu amor e presença davam forças ao seu humano.

Durante a luta contra a doença, uma esperança se avistava no horizonte: os exames apresentavam uma melhora na saúde de Stuart, parecia que as cirurgias e quimioterapias estavam dando resultados. Stuart e a esposa se empolgaram e começaram até a fazer planos para uma viagem de comemoração a Espanha.

O tempo passou e, algum tempo depois, Stuart começou a sentir uma dor profunda em uma das mãos. A dor se espalhou por todo o braço. Stuart foi submetido a novos exames.

O resultado dos exames foi de partir o coração: o câncer havia tomado conta do cérebro de Stuart e se espalhado para os ossos e pélvis, deixando-o com alguns dias de vida.

A família se dedicou a passar o maior tempo possível do lado deste guerreiro, que lutou bravamente a batalha mais difícil de sua vida. Todos queriam estar ao lado de Stuart em seus últimos dias, por isso Danielle, Stuart, Nero e os outros dois cachorros que tinham, foram morar na casa de Fiona.

No fim de sua vida, Stuart expressou todo o amor que sentia por cada um dos membros da sua família e agradecia especialmente ao seu cachorrinho Nero por tantos anos de amor e fidelidade.

Nos seus últimos minutos, o homem deitou na cama com toda a família. Nero estava ao lado de seu amigo, parecia que o cachorrinho entendia o que estava para acontecer.

Aos 25 anos este guerreiro foi retirado do campo de batalha. No dia 11 de agosto de 2019 às 13h15, após um dia feliz com a família, Stuart deixou este mundo.

Assim que Stuart partiu todos choraram e se abraçaram, porém, Nero ficou imóvel agarrado ao corpo. Exatamente 15 minutos depois, Nero partiu deste mundo junto com o seu amigo.

A perda da família foi inestimável e dolorosa. Mas, apesar da dor, eles sempre irão lembram do amor simples e inspirador entre este homem e seu cão.

Fonte: Manualidades Fáceis


Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (13)

  1. Uma história real triste mas,linda. de cortar o coração.E verdadeira.Porque o animal é o nosso verdadeiro e fiel amigo.

    1. Perdi um dos cachorros que mais amei a dois meses. Entrei em depressão, a vida ficou escura, chorei durante semanas. Me apego demais

  2. Amor sem limites é de um Cão pelo seu dono,eles não keren saber se vc tem carro casa ou dinheiro,vc pode nao ter nada,mais eles vão com vc sempre,não te abandonam! Muito incrivél o sentimentos de um Pety,eu tenho um AMO ele as vezes penso em sumir da vida por problemas,e oq me impedi de fazer isso é ele,tenho certeza que ele morre com a minha falta,por isso ele é meu Amor,Amo meu cachorro,mais que muita gente!

  3. Isso é uma verdade Divina, tenho meu Boa comseia aninhos meu.companheiro incondicional, as vezes penso que se eu partir ele.nao resistiria.Pela madrugada quando não está comigo na cama, ele vaidolado e me acorda

  4. Muito forte, muito triste tbm perde dois membros da família o humano e o pet, lindas amizades deles o amor, carinho e respeito um pelo outro

  5. demais lindo e muito triste embora isso mostre o quanto os animais são mais sinceros e o amor mais sublime para com os seres humanos tomara que nos cheguemos um dia a sermos pelo menos parecidos com eles bjs.

  6. Lindo e ao mesmo tempo triste. Nós devemos refletir sobre o amor incondicional que os anjos de quatro patas nós retribuem. Eles são seres iluminados. Criaturas divinas.

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.