Reflexão

Pequena Gaúcha comemora as roupas que recebeu de doações

Por conta das chuvas extremas que atingem o Rio Grande do Sul, o sofrimento dos gaúchos sensibilizou o Brasil que se mobilizou para enviar ajuda ao estado. Muitas famílias precisaram sair de suas casas apenas com a roupa do corpo e a doação de roupas é fundamental para aquecer as pessoas que tanto sofreram e sofrem – lembrando que o frio chegou na região.
Porém as crianças com sua inocência se alegram com as pequenas coisas da vida, apesar dos pesares.
Aurora, uma doce menina de São Leopoldo, vializou na mídia social TikTok após ser filmada pela mãe em pura alegria por ter recebido doações de roupas. A garotinha amou as peças, desfilou com alguns “modelitos” que ganhou após a enchente e deu pulos de alegria.
“É gratificante demais vê-la feliz em meio ao caos”, escreveu Ana Trindade, mãe de Aurora, nos comentários do vídeo
As peças preferidas da gauchinha foram a calça de sereia, um vestido de gatinho e um par de sapatos. Aurora ficou feliz da vida pois também ganhou uma calça de abrigo azul, cor do seu time do coração – o Grêmio.

Crédito das imagens: @aurorasofiababy

A mãe da pequena conta que ela e a filha precisaram sair de casa as pressas apenas com a roupa do corpo. Ana também conseguiu levar os dois cães da família. Atualmente as duas estão em um abrigo.

Ajude outras crianças a passarem por este momento difícil fazendo uma doação! Abaixo está o Instagram do Criador de Conteúdo Badin o colono, que em conjunto com outros gaúchos, criaram a maior campanha solidária do RS.

Fonte

Comentários

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.