Reflexão

Porco foi criado com 5 cachorros e agora pensa que é um deles

O simpático porco Chowder acredita totalmente que é um catiorro e seus amigos caninos parecem ter a mesma opinião a respeito do seu brother cor de rosa!

Chowder e sua “tchurma” compartilham as aventuras inusitadas no instagram piggypoo_and_crew . Eles se tornaram celebridades na internet.

Chowder é um porco de 6 anos que foi criado com 5 cachorros e, por isso, tem certeza que é um doguinho. Eles moram nos EUA.

A dona dos animais nunca pensou que seus cães influenciariam o comportamento de seu porco.

Os integrantes da gangue canina de  Chowder são cinco cães resgatados, chamados: Rika, Slick, Nya, James e Bashe, e seu humano, Shelby Madere.

Os porcos são conhecidos por serem muito sociáveis ​​e inteligentes, e isso é especialmente o caso dos porcos vietnamitas, que adoram um bom abraço. “Quando eu olho para meus animais de estimação, vejo o reflexo de quem eu sou neles”, diz Shelby.

“Sua felicidade, sua segurança, sua saúde, toda a sua vida dependem de mim e eu nunca vou decepcionar.”

Sabemos que cães são ótimos animais de estimação, mas Chowder prova que ele é tão adorável e amoroso quanto seus irmãos peludos.

Role a tela para ver as fotos desses amigos improváveis:

Fonte: Manualidades Fáceis

Créditos de imagens: INSTAGRAM/piggypoo_and_crew


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.