Reflexão

VÍDEO: Cachorrinho resgata gatinho abandonado na chuva e o leva para casa

Chovia quando  Hazel , uma encantadora cadelinha saiu para fazer seu pipizinho na rua. Apesar da chuva, ela estava demorando para retornar, deixando sua mamãe, Monica preocupada, se perguntando qual seria a razão da demora.

Quando a cachorrinha estava voltando,  Monica viu que  ela  trazia consigo, um gatinho ensopado que encontrara na rua.

O gatinho estava escondido sob um galpão e  seu miado triste, despertou  a atenção de Hazel que, apesar da chuvarada, fez um grande esforço para tirar o gatinho do esconderijo e levá-lo para casa.

Essa linda estória se passou em Abilene, Texas e  Monica Burks, conseguiu filmar o regresso de Hazel e seu novo e assustado amigo, que chamaram de Sheba. Hazel incentivava Sheba a acompanhá-lo no caminho da casa e ao chegarem , nosso pequeno sheba não conseguiu subir o degrau, mas Hazel,  decidida a proporcionar aconchego ao amiguinho, não vacilou e pegou o gatinho com a boca, colocando-o para dentro.

Sheba  acabou sendo adotado pelo irmão de Monica, Michael, ganhando um lar amoroso, além de uma amiga canina, muito dedicada.

Confira este momento fofo no vídeo abaixo:

Fonte: Manualidades Fáceis


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.