Este homem de 24 anos é a prova viva de que quando se quer alguma coisa de verdade, a gente dá um jeito! O fotógrafo indonésio Achmad Zulkarnain tira fotos incríveis e impecáveis. Mas ele enfrenta uma dificuldade maior que os outros fotógrafos: Achmad nasceu sem mãos e pernas. Para conseguir trabalhar no que ama este homem usa a boca, rosto e a parte dos braços que possui.

Com certeza, para chegar a qualidade profissional que chegou, o fotógrafo precisou ter muita paciência e persistência. Ele nunca usou sua condição física como desculpa ou se fez de vítima:

– Eu não quero que as pessoas vejam minhas fotos e pensem em quem eu sou – eu só quero que elas vejam minha criatividade, disse Zulkarnain à Al Jazeera.

Ele já tem sua própria empresa, a DZOEL. E seu trabalho não acaba após a sessão fotográfica: mesmo com toda a dificuldade, Achmad ainda faz os retoques nas fotos em seu laptop.

Paixão, dedicação e persistência: um bonito exemplo para inspirar todos nós!

Veja Achmad em ação e o resultado do seu trabalho inspirador:

Fonte: Bored panda


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,