imagem-capa.php

Estes Policiais heróis doaram uma central de ar para esta menininha de 3 anos, a única sobrevivente do incêndio que vitimou sua família

Uma bagagem difícil, ainda mais para alguém tão jovem, como a garotinha Daniela. O bonito nessa história é que existem pessoas que se importam e ajudam a quem precisa, como estes policias que estenderam a mão para nossa guerreirinha :)
Uma bagagem difícil, ainda mais para alguém tão jovem, como a garotinha Daniela. O bonito nessa história é que existem pessoas que se importam e ajudam a quem precisa, como estes policias que estenderam a mão para nossa guerreirinha 🙂

A pequena Daniela, de 3 anos, é única a sobrevivente do incêndio que aconteceu em sua casa. Na tragédia ela perdeu a mãe, o padrasto e dois irmãos.

Além do sofrimento emocional, a menina sofre com sequelas físicas. Na ocasião Daniela teve 50% do corpo queimado e isso faz com que ela sinta muito calor e incomodo.

“A gente viu que o quarto e a casa toda são muito quentes. Ela conversou conosco, falou que sente muito calor, que acorda de madrugada incomodada. Com o calor, ela fica se coçando muito, e acaba perdendo parte da pele. É muita dificuldade para uma criança”, falou o comandante do Bope, capitão Kleber Silva.

O sofrimento de Dani tocou o coração dos policiais. Como a família da pequena estava organizando um bingo para levantar recursos, eles pensaram em ajudar. Mas, decidiram fazer muito mais: se organizaram e arrecadaram R$ 1 mil para doarem uma central de ar novinha em folha para ela.

“Nós iríamos comprar alguns brindes para ajudar no bingo. Mas, falando com a família, o que ela mais precisava era a central de ar, que não é barata. O efetivo contribuiu e rapidamente a gente conseguiu levantar esse valor”, lembrou o capitão do Bope.

Curtiu? Então incentive a ação deixando, nos comentários, os parabéns aos grandes heróis desta história 🙂

Via


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
  • Sigam-me os bons!