O roubo mais fofo do mundo! O príncipe Harry estava assistindo os Jogos Invictus em Toronto, no Canadá, quando uma garotinha furtivamente surrupiou suas pipocas.

A pequena Emily Henson não fez a menor deferência para a realeza de Harry, ela só sabia que queria comer pipocas.

Quando o príncipe se deu conta de que suas pipocas estavam em perigo já era tarde: ele cedeu a fofura de Emily e mostrou que tem tudo para ser um ótimo pai. O vídeo viralizou na internet e derreteu corações.

Espia o momento pra lá de querido entre uma garotinha meiga e um príncipe bem humorado:

Traduzido de Bored Panda


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS (4)
  1. Não acho bom estimular atitudes como essa. Por mais bonitinho que possa parecer, essa criança pode entender que furtar é algo inofensivo e engraçado. Criança precisa de limite para transformar se em um adulto decente.

    1. Nem 8 nem 80, quero dizer, o fato de a criança pegar pipoca é uma mera brincadeira que não deve ser reprimida. Por outro lado, não deve ser incentivada, e caso ocorra novamente o responsável deve explicar que é uma atitude errada. Portanto, sem exagero Rodrigo e sem deboche moça da religião.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,