Reflexão

Mãe quebrou a perna da filha mais de 300 vezes por amor, entenda

Uma mãe faz até o impossível por seus filhos, como mostra Jackie, uma mulher de 28 anos que precisou quebrar a perna esquerda da filha 300 vezes.

A pequena Elsie nasceu com um problema ósseo, que fez com que seu quadril não se formasse adequadamente.

Os médicos procuraram maneiras de corrigir os ossos, mas a única maneira possível seria se alguém fizesse 3 fraturas, todos os dias, por 4 meses na perna de Elsie.

imagem da publicacao

Se a mãe não quebrasse usando um sistema de parafusos, os médicos teriam que amputar a perninha de Elsie. Jackie decidiu aceitar a tarefa para que sua filha pudesse se desenvolver bem.

imagem da publicacao

O processo foi doloroso, mas Elsie conseguiu resistir e provou ser uma garota muito corajosa …

“Nós nos perguntamos se era cruel colocar nossa filha nessa posição e se valeria a pena. No final, soubemos que foi a decisão certa. Queríamos que Elsie tivesse a melhor vida possível “.

Elsie foi medicada ao longo do tratamento. Sem os sedativos, a menina teria sofrido demais cada vez que sua perna estava quebrada. No entanto, mesmo com o uso de remédios, o procedimento foi doloroso e Jackie se sentiu sem esperança ao ver sua filha sofrer.

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Felizmente, tudo terminou bem e a perna da pequena se estabilizou no comprimento esperado.

imagem da publicacao

Agora ela é uma menina sem problemas e pode continuar a se desenvolver normalmente.

A coragem desta garotinha e o amor de sua mãe não merecem aplausos?

imagem da publicacao

Fonte


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (4)

  1. Emocionante, o que o amor de mãe não é capaz de fazer para o bem de seus filhos. Impressionante e tocante a coragem desta mãe, mesmo sofrendo com o sofrimento de sua filhinha ela não desistiu e graças a Deus, conseguiu superar todas as dificuldades e hoje sua filha tem uma vida melhor, era tudo que esta mãe queria.
    Com amor e determinação esta história teve um final feliz.

  2. Amei essa história! Que alegria! Que papai do Céu a abençoe!!! Beijos
    Atenciosamente
    Maria Cristina

    1. Eu também sou mãe e faria o mesmo…tenho certeza q foram dias difíceis… Mas a resposta está na Fé, Amor e Determinação, parabéns. Tenho vivido momentos dificeis com minha filha Heloiza ela está enfrentando um tratamento quimioterapico a dois anos e tenho colocado nas mãos de Deus… Ele sabe de Tudo.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.