Uma mãe faz até o impossível por seus filhos, como mostra Jackie, uma mulher de 28 anos que precisou quebrar a perna esquerda da filha 300 vezes. A pequena Elsie nasceu com um problema ósseo, que fez com que seu quadril não se formasse adequadamente. Os médicos procuraram maneiras de corrigir os ossos, mas a única maneira possível seria se alguém fizesse 3 fraturas, todos os dias, por 4 meses na perna de Elsie.

Se a mãe não quebrasse usando um sistema de parafusos, os médicos teriam que amputar a perninha de Elsie. Jackie decidiu aceitar a tarefa para que sua filha pudesse se desenvolver bem.

O processo foi doloroso, mas Elsie conseguiu resistir e provou ser uma garota muito corajosa …

“Nós nos perguntamos se era cruel colocar nossa filha nessa posição e se valeria a pena. No final, soubemos que foi a decisão certa. Queríamos que Elsie tivesse a melhor vida possível “.

Elsie foi medicada ao longo do tratamento. Sem os sedativos, a menina teria sofrido demais cada vez que sua perna estava quebrada. No entanto, mesmo com o uso de remédios, o procedimento foi doloroso e Jackie se sentiu sem esperança ao ver sua filha sofrer.

Felizmente, tudo terminou bem e a perna da pequena se estabilizou no comprimento esperado.

Agora ela é uma menina sem problemas e pode continuar a se desenvolver normalmente.

A coragem desta garotinha e o amor de sua mãe não merecem aplausos? 

Fonte


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS (2)
  1. Emocionante, o que o amor de mãe não é capaz de fazer para o bem de seus filhos. Impressionante e tocante a coragem desta mãe, mesmo sofrendo com o sofrimento de sua filhinha ela não desistiu e graças a Deus, conseguiu superar todas as dificuldades e hoje sua filha tem uma vida melhor, era tudo que esta mãe queria.
    Com amor e determinação esta história teve um final feliz.

  2. Sei que é amor. Não sabemos o dia-a-dia da mãe e da família. No meu caso eu faria o que eu faço hoje e tem dado certo.
    O meu primeiro passo foi levantar a mão e de coração aceitar a Nosso Senhor Jesus Cristo, o segundo foi participar como visitante semanal 4 anos a Igreja Deus é Amor, que eu não conhecia mas que desde que me apresentaram foi a única que eu realmente vi o mover de Deus, então comecei a fazer campanhas com propósito sem dinheiro mesmo, apenas eu me comprometia de ser melhor a cada dia e de deixar Deus trabalhar na minha vida . E assim foi .Recebia cada revelação de Deus com fé.E pouco-a-pouco tudo foi se acertando.Cada dia uma nova etapa. Agora estou batizada e sou membra, mas o trabalhar é de Deus , se no futuro ele quiser me apresentar outra igreja e for com a sua direção eu vou. E assim devemos viver com fé que Deus sempre terá o melhor para nós a qui e no céu.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,