Reflexão

6 sinais de que você vive com um psicopata

Os psicopatas são 1% da população, então, com certeza  você já falou ou vai falar com um 😮

Como medida de proteção sabemos que eles são manipuladores e não ligam a mínima para os sentimentos alheios.

Mas vamos combinar que só saber disso não ajuda muito, afinal, eles não saem dizendo para as pessoas: – Olá, não dou a mínima para os outros. Muito pelo contrário, parecem inofensivos. Espia uma lista mais detalhada de comportamentos para ficar esperto e mante-los bem longe da sua vida:

 imagem da publicacao

QUANDO QUER ELE PARECE SER UMA PESSOA INCRÍVEL?

Psicopatas, quando estão atrás da sua “presa”, seguem um script: dizem tudo que a pessoa quer ouvir.

Depois de ganhar sua confiança ele conquista aqueles que estão em volta da vítima, sempre mentindo e dissimulando.

Fique atento a quem é bom demais pra ser verdade. Lembre da sabedoria popular: quando a esmola é demais o santo desconfia.

A PESSOA É SEMPRE UMA VÍTIMA?

Se alguém for sempre a vítima do mundo e viver chorando as pitangas atenção: este é um forte indicio de psicopatia! Psicopatas se fazem de vítima para usar seus bons sentimentos contra você mesmo. Afinal, se você não sentir pena dele como ele irá te manipular? Ele precisa da sua pena, sem ela não tem jogo.

imagem da publicacao

A RELAÇÃO VIVE EM ALTOS E BAIXOS?

Caso você esteja se relacionando com a pessoa por um tempo: Primeiro ele enchia a sua bola e agora te bota mil defeitos? Uma hora te trata bem e outra te trata mal? Isso é uma tática de controle! O bate e assopra torna a vítima dependente dele. Ele enlouquece as pessoas a sua volta para deixa-las psicologicamente frágeis e dominá-las.

ELE NÃO ASSUME A RESPONSABILIDADE POR ERROS?

A culpa nunca é dele: tudo é culpa dos outros, ele é uma pobre vítima. A mãe dele é má, o irmão é mau, o amigo é mau…Todo mundo sempre erra com ele, agora, ele errar? Jamais.

Psicopatas tem o dom de distorcer seus maiores erros, jogar a culpa nos outros e posar de vítima.

imagem da publicacao

ELE MENTE SEMPRE QUE CONVÉM?

Desconfie muito das mentiras: elas são um sinal importantíssimo! Psicopatas se vendem como seres perfeitos e para isso destrocem a realidade e mentem descaradamente. Após serem pegos em alguma mentira, as vítimas já estão tão iludidas que relevam e justificam suas lorotas.

Claro que todos mentimos, mas sempre por algum motivo: como poupar o sentimento alheio ou safar a própria pele.  Já o psicopata não precisa ter motivos para mentir, ele curte fazer o outro de bobo, sente prazer em enganar. Então, abra o olho com os mentirosos compulsivos.

imagem da publicacao

ELE NÃO COSTUMA BOCEJAR QUANDO ALGUÉM BOCEJA?

Um estudo da Universidade Baylor, no Texas, revelou que psicopatas não sentem a necessidade de bocejar quando veem outra pessoa bocejando. Os pesquisadores descobriram que os estudantes que apresentaram sinais de psicopatia eram menos propensos a responder aos bocejos.

A maioria das pessoas não consegue segurar o bocejo quando alguém está mostrando sintomas de cansaço. Contudo, no caso dos psicopatas, este desejo não existe. Por quê? Porque eles simplesmente não reagem aos sentimentos humanos.

Claro que só isso não classifica alguém como psicopata ou prova que a pessoa não é um. Mas, se você já está desconfiado de alguém, faça o teste: boceje e veja a reação da pessoa. Isso pode te ajudar a identificar.

Mais alguns traços:

  • É irresponsável.
  • Impulsivo.
  • Megalomaníaco.
  • Promete mundos e fundos e não faz nada do que diz.
  • Quando é pego em uma mentira ele não se importa e nem fica com vergonha.
  • Ele tenta te fazer sentir culpado mesmo quando a culpa é dele.
  • É extremamente seguro de si.
  • Se acha a última bolacha do pacote: é narcisista.

Fontes: Livro Mentes Perigosas, Programa Análise Direta, Veja


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (85)

    1. namorei uma pessoa assim ele nunca tinha culpa de nada sempre a errada era eu mentia na maior cara de pal mas graças a Deus me libertei

      1. Olá! Por estes dias entrou no meu whatsapp um rapaz se dizendo morar em Hamburgo na Alemanha e disse trabalhar numa empresa de construção de estrada. Nem sei como isso aconteceu, ele diz que foi um equívoco mas no fundo eu não acreditei muito… Como ele se mostrou muito simpático, acabamos trocando algumas frases de amizade. Ele até mandou uma foto dele ( muito bonito) ! Só que eu não quiz mandar a minha e senti que ele não gostou muito. Mas ele ainda manda oi pra mim, e é como se me observasse. O que devo esperar disso! Confesso que fico um pouco apreensiva. Obrigada. Boa tarde! 🥰👍🌼

        1. Olha n cai nessa conheci um lixo tbm quê mandava em mim me controlava sempre n deixava eu nem dormi em paz depois de um dia de trabalho me humilhava de um jeito que eu estava ficando loca cinco anos tudo girava em torno dele um verdadeiro lixo de homem incapaz de tratar alguma mulher bm eu fui a terceira esposa mentiroso tira vantagem de tudo peguei meu filho que n e dele e fui mora sozinha cm ele deus me deu u livramento que eu nem acredito temos que tomar muito cuidado com quem conversamos n internet

    2. Nossa tô desconfiada.. Acho que tô convivendo um relacionamento com uma pessoa pôr cuase 1 ano assim.. Estou muito assustada..E o pior de tudo sou apaixonada por ele..?

      1. Querida, repense essa relação. Se for namorado, sugiro que termine o namoro. Se for seu marido, saiba que conviver com alguém desse tipo lhe custará um psicológico forte. Saiba quem é você no mundo, suas qualidades, defeitos, sentimentos, para que ele nao te passe a imagem de que voce nao vive sem ele. Estou te dando esses conselhos pq meu pai é assim e minha mae e eu sofremos muito

      2. Tive a infelicidade de ser casada durante 22 anos com alguém que tem todas essas características e ainda outras mais graves!eu me iludia e me enganava,me sentindo culpada, o pior é,que ainda hj,mesmo,separada,as vzs,me sinto como se minha fosse a culpa q sei que não era!ele mentia,fingia e se fazia de vítima com tudo e sempre me colocava como vilã!sempre se enaltecendo para os outros!
        Em alguns momentos,a dois,me fazia sentir bem e bonita,enquanto que,em outros momentos,me rebaixava!li isso e me identifiquei com a situação!e dei graças a Deus por estar viva,pois até mesmo vítima de agressão,eu fui!boa noite!

      3. Eu covivo com umas pessoas com essas características , como fazer pra se livrar ? Pq ele menti com muita facilidade ,qualquer briga ele põe culpa no ciúme doentio chantagista , obsessivo.
        Queria muito saber como agir pra me libertar.

        1. Acabei de terminar uma relação assim, ainda bem que era virtual e não conheci pessoalmente. Bloqueie em todas as redes sociais.

        2. Descobri a pouco tempo que convivo com um psicopata narcisista.
          Ele agora que sabe que descobri isso começou me tirar tudo de mim.
          Ele quer que eu me humilhe pedindo as coisas pra ele.
          Dinheiro nem pensar que me dá. Pois ameacei de ir embora.
          Me sinto uma uma presa enjaulada, sem poder ir e vir.
          Consegui com muito custo ir numa psicóloga. Que agora já estou levando até minha filha de 12 anos.
          No início ele fez de tudo pra me convencer a casar com ele. Totalmente diferente depois que casamos.
          Só Deus na causa.

      4. Então trate de desapaixonar para que não acabe com sua vida,procure um psicólogo e conte tudo à ele antes que seja tarde demais.
        Essas pessoas passam pela vida das outras como um furacão.
        Apaixone-se por você mesma, não há amor melhor que o próprio.

        1. Boa noite amigas, a vida nos ensina muito – que amamos somente quando mergulhamos em nossa alma profunda retirando toda a essência divina , pura e verdadeira encontrada naquela semente. É a semente da nossa alma boa e leal que se projeta em tanta gente feia, deformada , desleal e até mesquinha ou suja! Neste momento, fuja, corra, refugia-se nos braços de Deus, dos anjos e arcanjos, pois o mal do mundo virá nos visitar sorrindo , mentindo e enganando . Salvo exceções, as mulheres são muito crédulas, ingênuas e extremamente românticas! Porém, combati e misturei racionalidade e praticidade em minha vida, determinada em jamais entregar o coração e sentimentos a alguém! Gosto de todos. Amigos, familiares e mundo inteiro, mas amo e preservo a minha vida e minha integridade afetiva! – Não se trata de receita mas de postura diante da vida. Nós mulheres temos que pensar como eles pensam. Terem mais malícia. Desconfiança. Força psicológica para viver só pois um homem ruim desgraça a vida de qualquer mulher. E as mulheres necessitam de acabar com essa síndrome de CINDERELA apaixonada! Podemos ser felizes sozinhas, pois não somos seres inválidos. Não necessitamos de sexo como a maioria dos machos, uma vez que buscamos mais do que sexo! Isto geralmente eles não possuem pois a maioria são limitados espiritualmente e emocionalmente! Sejam felizes, abs.

      5. Cuidado, não permita que, o seu amor a aprisione. Ao passar dos anos, você desejará nunca tê-lo conhecido!
        E sem deixar de mencionar, os estragos emocional, físico… ao longo dos anos, será muito maior do que você romper hoje com uma relação que futuramente te dará muito dor de cabeça. Pense com carinho, conselho de quem conviveu 27 anos ?

    3. Tive um assim por três anos…Todos s indícios acima,apontam nele um psicopata inveterado…

      1. Não, eles não mudam, até porque, que motivos eles teriam para querer mudar? Não tem apatia por ninguém, sempre são considerados vítimas, sugam até que te descartam, e fazem outras vítimas, e quando você se der conta e confrontar, você será desmoralizada (o), até você cair em descrédito e te destruir perante a amigos e familiares. Cuidado!!! É campo minado, uma hora ou outra te destruirá. Não insista!!! Conselho de quem, depois de 27 anos, conseguiu tirar as algemas, e confesso é inacreditável a tentativa de vingança. É su real! ?

    4. Eu estou numa relacao toxics,nao consigo lhe deixar muitos compromissos silenciosos n sei o q fazer para me ajudar

    5. Convivi com o marido da minha mãe, abusador e extremamente psicopata! Isso porque se julga " pastor de igreja evangélica". Na época, eu me casei muito nova, pra sair de casa, e minha meio irmã ficava sob a responsabilidade dele. O mesmo chegava do trabalho, minha mãe TB trabalhava o dia todo. Estranhamente meus primos sempre foram criados no mesmo quintal com a gente. Ele simplesmente se trancava com a menina (ela deveria ter uns 6 anos no máximo), e minha mãe estava cega por ele, há mais de 20 anos atrás era muito difícil abordar esse tema, ainda mais de uma pessoa ignorante como minha mãe. Brigou conosco e permaneceu com ele por mais de 20 anos, até que, pela internet ela conheceu o atual marido, e salvador dela. Há tempos atrás, ele ia matar minha mãe, eu entrei no meio e ele quase me matou. Minha irmã se casou escondida, alugou um apto e foi morar longe daqui. Dessa surra que ele me deu, tenho um pouco de impressão que minha mãe poderia ter " me salvado mais", eu achei que iria morrer, de verdade, estava divorciada e minha filha nunca teve convívio por aqui justamente por essa " fama dele "! Sabe, já se passaram 1 ano dessa desgraça toda, ele graças a Deus foi " obrigado " pela justiça a nunca mais pisar aqui, e eu com medida protetiva. Tenho marcas no meu rosto, minha mãe me olha às vezes com desdém sabe, tenho certeza se não fosse o " compromisso com um sobrinho doente" que vive conosco, ela teria ido embora com ele. Bem, desculpem o texto, o nome desse animal é -, é um psicopata,ou se faz de um. Disse a minha mãe que ele não fez nada! Não sabe por que ficou preso por 2 dias e está respondendo processo criminal por 3 anos e 7 meses em regime aberto. Perdeu o emprego, fica jogado de um lado pro outro na casa de parentes, pois ninguém o suporta, e tenho fé em Deus que ele há de pagar por cada mal que ele fez. Minha mãe, não sei, só por Deus mesmo. Vamos crer na Justiça Divina, que Graças a Deus está sendo feita! Gratidão ? a quem leu isso, Deus abençoe e tomem cuidado mulheres, com mocinhas com padrastos, fiquem espertas, minha irmã nunca teve coragem de dizer nada, mas os olhos dela não negam!❤️?

      1. Pois é, todo o cuidado é pouco, a gente quando é muito nova não nota esses defeitos, eu graças a Deus nunca tive um psicopata, mas como já meio muito a respeito do assunto, comecei a pensar e tomar mais cuidado. A vítima se vê tão acuada q nem tem como reagir, denunciar. Mas sempre q posso sugiro, veja algum conhecido do cara, investigue se ele é uma pessoa boa, se não é falso, um lobo com pele de cordeiro.

    6. Mulheres lindas do meu Brasil! Já deixei meu comentário, mas não canso de " repetir", não coloque homem dentro de casa tendo filhas(os) mocinhos! Sei que tá cada vez maior a taxa de mulheres donas do lar solo, mas não deixe a paixão às cega-las. Num futuro próximo, se algo acontecer com o que houve com minha irmã, não têm volta! O trauma é pra sempre! Ela sequer consegue dirigir! Já reprovou umas 5 vezes no psicológico, mesmo sendo professora formada. Saíam, vcs são lindas e jovens, mas não deixe quieto um " animal", que isso é pouco! fazer mal a quem vcs mais amam no mundo. Depois de casadas, Deus toma conta e vcs tocam a vida pra frente!❤️? Sem esse drama familiar!❤️?

    7. Verdade: fui casada com um psicopata,e só descobri ao me separar após 25 anos,sim acreditem 25 anos e é dessa maneira vivia ass8m sempre me sentindo culpada e sempre era bonzinho quando era conveniente a ele,quando não sempre todos eram ruins,e ele sempre o bom ,Mais graças a Deus me livrei,demorou mais consegui ,pra honra e glória de Deus

  1. Fiquei impressionada com essa descrição. Tenho uma tia que se encaixa perfeitamente em todos os tópicos. Muito triste!

  2. nossa!!!!
    vivo com um a 7 anos,
    estou pasma,é tudo que que foi revelado e muito mais.

  3. Qual seria o antônimo de megalomaníaco? Sou curioso, vi as descrições e me analisei(descontando que somos generosos quando fazemos uma autoavaliação) mesmo assim, me pareceu bem distante este perfil de mim. Se fosse uma prova seria zero, graças a Deus.

    Estou com dificuldades de lembrar de alguém assim, tirando alguns "chefes" de empresas por onde passei. Rsss.

  4. Gostei bastante da matéria pois nos esclarece e ajuda a identificar as pessoas a nossa volta. Excelente!

  5. Gostei demais dessas matérias, muito bom para nós ajudar a reconhecer pessoas com tais problemas. …conviver com uma pessoa a alguns anos atrás. .e ela tinha esses sintomas, no início foi bem difícil a convivência com essa pessoa ,por que não sabia lidar direito com ela .porém. ..hoje distante dela posso entender o que acontecia com essa pessoa tendo sempre um comportamento distorcido. ..sempre fala algo dela ..mais o comportamento era ao contrário.

    1. Pessoas assim tem um caráter distorcido, ou melhor dizer não tem caráter! Parabéns pela conquista, se livrar de pessoas assim é a maior e mais bela conquista que o ser humano possa ter! ?

  6. Bom dia pra vocês entenderem e a primeira vez que eu estou aqui por um acaso entrei e estou aqui sem dormir estou apaixonado bom fas mais de 90 dias que eu me desliguei de um relacionamento agora estou aqui sem palavras pra descrever o que este texto nos esprica isso aconteceu com migo não estou acreditando jente impressionante como tudo na vida que eu vivi que não duro 9 meses está escrito aí só que vcs imagina tudo que está escrito aí só que 10 vezes mais a ponto de tentar me matar eu estou aqui tremendo de ter parte da minha vida relatada agora eu sei que conheço uma e pior ainda Deus abençoe por ter cuidado dê mim morei quase 9meses jente pode ter serteza E isto ai vcs não tem ideia de mentiras tudo que sai da boca mentiria eu só ela colocou todos dá família dela e amigos éu como louco errado

      1. Filme de 1960 dia que meu ex nasceu piscopata eu fui a fundos e descobri própria ex mulher dele me.disse e ele falava que ela era louca agora entendi tudo quem e louco da história exatamente isso mesmo investiguei sobre tema descreveu meu ex namorado tô fora sabe que a gente fica louca tb com homem assim deus me livre

  7. Interessante matéria, o que mais me chamou a atenção é a descoberta de que se convive com uma pessoa com tais traços e a dificuldade em se desvencilhar. Claro que não estou julgando, apenas comentando.

  8. Como se livrar de uma praga dessa …. Vivo com um que acha que tudo tem que fazer o gosto dele

    1. Se amando e principalmente se respeitando! Saia enquanto pode, vá, sem olhar para trás. Você, não sabe o bem que te fará!
      Seja feliz, e para isso não precisa de ninguém, só de paz. ?

    2. Deixe tudo às claras, pois eles jamais aceitam QQ tipo de tratamento, pois não se julgam doentes, e vão muitos pro altar da igreja (não sei o nome certo), mas caiam fora, dêem desculpa, dá uma de louça e coloque as coisas desse pervertido pra fora da sua vida!

  9. Vivi 20 anos com um ser assim, o resultado foi quase ter morrido por tortura psicológica, hoje vivo a base de remédios e ele arranjou outra idiota pra atormentar.

    1. Eu sei bem o que é isso, graças a Deus, você está viva, é melhor estar aliadas aos medicamentos, medicamentos você um dia supera, a um narcisistas não!
      Boa sorte, vc é uma vencedora!!!
      Tenho dó da próxima vítima ?

  10. Eu convivi com um à 11 anos , tudo que foi dito , foi oque ele fez comigo ,fora as agressões físicas e mentais . Faz 1 ano que me libertei dessa praga , ainda tenho 2 filhas com ele , elas têm horror ao pai e medo tbm , pelo que ele fazia comigo e ainda atormentava á elas . Eu agradeço muito ao ALTÍSSIMO por ter me dado mente e espírito forte para sair dessa tortura que eles nos aprisionam, hj sou vitoriosa . Eu não tive ajuda de ninguém eu tive forças para sair dessa tormenta .

  11. Casei com um, e suportei viver somente 8 meses. Faz 3 meses que me separei; ele quer voltar a todo custo. Até pensei em voltar com ele, mas depois dessas informações, ficou ainda mais remota a possibilidade.

    1. Aceite um conselho, o retorno é uma artimanha, ele te suga, suga, e quando você se livra, por que é um livramento, querem te aprisionar novamente. O pedido de desculpa é vazio, vixe sempre será culpada, e eles a vítima. Não se deixa enganar, a felicidade, a paz… Não te aprisiona, te completa!

  12. Eu convivo com uma pessoa assim ja tenho 8 anos com ele e uma filha de 6 anos, o problema e que somos tao infelizes com ele e nunca consigo me libertar dele. Hoje encontrei essa materia, e confirmei o que ja vinha desconfiando a muito tempo.ja nem șei o que fazer, pois ele tortura psicologicamente estou desgastada e sem vontade de viver. Dora Cruz.

  13. Vivi 25 anos com um psicopata, meu marido. Ele era um docinho quando nos conhecemos e eu o amava profundamente, não podia viver sem ele. Ele fazia tudo pra mim. Éramos almas gêmeas. Depois de 2 anos de casados, começou a mostrar seu outro lado. Sofri, adoeci e quase morri te tanta decepção, tristeza. Entrei em depressão profunda onde quando acordava pela manhã, meus olhos se negavam a abrir. Eu não queria ver mais um dia, viver mais um dia naquela situação. Tive uma forte síndrome de pânico. Eu era xingada, depreciar a o tempo todo por ele. Ele acabava comigo. Ele me tinha nas mãos e eu dependia dele financeiramente. Comecei a mão mais ver uma luz no fim do túnel e me via no fundo de um abismo impossível de sair. Cai muito doente enquanto ele me deixava só. Saia pra visitar uma garota e isso era todo dia. Não queiram saber como eu estava. Me acabei de tanto chorar e perguntar porque? Onde estava aquela pessoinha linda que eu conheci? Porque aquele homem se tornou um desconhecido, um terror. Tudo que eu sentia era decepção. Eu vi meu mundo demoronando, completamente em ruínas. Vinte e cinco anos de casados lutando, tendo tantas vivências. Meu Deus! Vi meu casamento escorrendo como areia pelos meus dedos. Eu não podia reter. Estava completamente destruída. Meu filho mais velho não aguento ver como eu estava e alugou uma casa é me tirou de lá junto com o meu outro filho de 19 anos. Todos nós sofremos muito. Deus abriu uma porta de refúgio. Chorei muito. Nessa epocaceu já havia conseguido um emprego. Acordava às 4 hs da manhã. Chorava sempre no ônibus e no trem. Minhas lágrimas caiam do meu olhar triste por meu coração dilacerado. Eu sentia uma grande dor as pessoas me olhavam chorando, mas não tinham coragem de me perguntar porque. Foi assim durante muito tempo. Durante a noite conversando com Deus, chorando. Hoje, meu coração endureceu. Não quero nunca mais me casar ou me relacionar com mais ninguém. Fiquei traumatizada. Contrair uma doença que não tem cura e que é a soma dos sofrimentos, Fibromialgia. Mas tenho colocado a minha vida nas mais de Deus e vivo por ele é por meus filhos, minha família. Só Deus na minha vida.

    1. Olá, bom dia! Li sua mensagem e achei vc muito vitimista. Quem sabe o problema não está com vc.?Sua vida continua.

    2. Minha querida, de " síndrome do Pânico, depressão e a fibromialgia" não consigo fazer mais nada. Não trabalho mais, sou formada em Direito, mas tenho fé em Deus que vou me curar. Começou com o meu ex marido, que era rico e me largou sem nada, doente e longe da minha filha. Aí terminou com o ex padrasto monstro que minha mãe arrumou. Fé em Deus que vc também vai se curar!❤️? Força querida!❤️

  14. Poi’s é, meu pai é essa pessoa, e juro que não aguento mais, estou dando um gelo nele agora, pq ele nunca mais vai tentar me manipular.

    1. Meu pai também. O pior é que já está ficando velho e não tem pra onde ir. Mas acredito que ele seja.

  15. Lendo esse artigo ,meu irmão ter todas essas características, parece estão que ele e um

  16. Achei bem interessante já teve uma amiga que tinha esse mesmo comportamento. terminei até me afastando dela

  17. Nossa vocês conhecem bem meu ex marido!
    Estive casa por 11 anos com um homem que tem fortes traços de narcisismo perverso e ele era exatamente assim! Até a parte do não bocejar, que eu achei incrível! Foram anos muito difíceis, de muitas humilhações, indiferença, traições e violência psicológica. Fui deixando de ser eu, e era duramente cobrada por ter me tornado uma mulher triste. Graças a Deus isso acabou. E só acabou depois de muito sofrimento quando uma amiga me falou sobre narcisismo e me apresentou um grupo numa rede social, ao entrar e ler os relatos de outras mulheres vi minha história contada pela boca de outras pessoas, era tudo o que eu e meus passávamos com ele. E nessa mesma medida, os vídeos e orientações me ajudaram muito. Artigos como esse são muito necessários, trazem luz em pontos importantes!

  18. Conheço alguém assim,faz dividas em bolas de neve,e não está nem aí, não paga as velhas,e faz as novas novamente,vive padrão de Rico,sem nem pensar nas consequências.??

  19. Nossa! Impactada, hj sofro de ansiedade aguda e depressão 7 anos a ex do meu marido me persegue e já armou ciladas para mim, exposia minha vida em redes botavam pessoal atrás de mim pra saber aonde eu andava pagava pessoas pra e achegar e contratar meu trabalho pra saber da minha vida. Se achega minha família mas ninguém dava confiança. Ou seja 8 b.os 22 visitas com escandalos na minha porta fora lá da rua todos vêem mas se vc senta com ela e conversa ela te bota contra mim mesmo sabendo que vivo dentro da minha casa. A última dela foi vim aqui me meteu a faca me defendi e está me caçando. Fui embora pq não aguentava mais as visitas malucas com escandalos e gritarias até muro já pulou . Aí fala não tenho problema com vc mas tá aqui fazendo oq aí arruma uma forma de me diminuir ou me humilhar e atacar com palavras

  20. Muito interessante essa explanação sobre psicopatia! Sempre gosto de ler alguma coisa que diz respeito a esse tipo de gente muito perigosa. Já tive um chefe psicopata, mas bati de frente com ele. Ele não me suporta e nem eu a ele. Não suporto gente manipuladora!

  21. Vivi 20 anos cm uma pessoa que tinha todos esses traços. Hoje estou liberta … Que Deus o abençoe onde ele estiver.

  22. Então vivemos num mundo psicopata, pois quase todos que conheço demonstram vários desses sinais kkkkkkkkkk

  23. Meu Deus estou casada com um ! Todas as características no texto descreveram exatamente quem ele é e como age….só faltou dizer q psicopatas geralmente tem o mesmo nome q o dele…

  24. Meu Deus,acho q estou com uma pessoas,q mora na minha casa,É namorada do filho,e vive o q é meu,já foi uma ex, e diz q ele era isso,aquilo,,falou da sogra,,,e o trabalho,todas as funcionárias não prestavam,por mais q elas trabalhassem.
    Veio morar na minha casa,,conheceu o filho,,e trouxe,porque o ex queria parte do ap..marido que fez empréstimo para dar a ela.Ela sempre é a vitima,eu ando depressiva,,e só choro,,tudo ele coloca defeito,,já tenho idade,,quero paz,,me critica,me chama o q quer,,e o filho aceita,e vivem escutando o q converso com amigas,no face,e até tira prints,,,Ela esta colocando os filhos contra mim,,faz fofoca de um,e esse me xinga,,q fui eu,,se vico isolada,Eu poderia ir na assistência e falar dos maus tratos.Ela e formou em psicologia,,mas coitados,,tem uns 3 clientes,,E ela tem 32 anos,,eu tenho o dobro,,e passei o inferno,e agora queria Paz,me aparece,isso,,,eu vivo,de remédios,fui a psicologa,,elas se comunicaram,sabia o q falei,,,coisa q é fora da ética profissional,,Querem me tirar do q é meu,,,Não sei como agir,pois se denuncio,eu penso no filho,,q entrou na dela,,e fazem musiquinhas,para ver se me entro em síndrome,,,q já aconteceu,,,As x tenho vontade de partir desse mundo podre de pessoas hipócritas,ou psicopata..A mãe dela morrer de esquizofrenia….me orientem,..

  25. Eu, dei azar , o que esbarro com psicopata nao é brincadeira. Eles marcam pra sempre negativamente a vida de quem ele persegue. Acho que existem mais do wue se fala.

    1. Meu Deus, estou surpreso , verdadeiramente, habitamos num mundo psicopata, até eu tenho algumas características citadas, com a força de Deus e seu filho Jesus eu vou melhorar, pois um dia todos nós partiremos.

  26. Infelizmente trabalho com uma pessoa que se identifica com todas essas caraterísticas incrível, agora vou reparar e fazer o teste do bocejo..

  27. Eu namorei um rapaz assim! Mentia o tempo todoooo! Primeiro descobri que ele namorava comigo e cortejava várias outras mulheres no watssap! O perdoei..o bicho chega chorou! Depois, sumiu um tênis do meu filho da marca Okley! Tênis caro! Coincidentemente esse meu namorado apareceu usando um tênis mesma cor, mesmo modelo, tudo igual na minha casa! Meu filho quebrou pau com ele! Mas mesmo assim ele afirmava que o tênis era dele! Que tinha comprado há muito tempo, à vista! Mas nunca provou com nota fiscal que o tênis era dele! Sempre mentindo! Terminei namoro…e hoje ele fica tempo todo querendo voltar! To fora!

  28. Jamais imaginei que isso fosse acontecer comigo, pois 35 anos de casamento acabou devido à uma traição que não suportei mais as mentiras, sempre negando e com ar de deboche. Para as pessoas ele falava que era eu a mentirosa na qual afirmava sem o pudor de que eu tomava remédios com bebida alcoólicas isso jamais seria possível pois não suporto beber ,minha bebida é água ou suco mas ele para ser o poderoso e bom de papo levava as pessoas acreditar, hoje com todo sofrimento estou com psicólogo e psiquiatra tratamento p essa tortura que vivi ,muitos acreditam na imagem de um mascarado mentiroso eu sou a vítima, muitos se afastaram de mim acreditando nele ,um homem muito bem sucedido financeiramente mas com uma alma impura. No início da separação senti um vazio mas meus dois alicerces que são meus melhores amigos meus filhos que agradeço à Deus por ficarem ao meu lado sempre, foram eles quem me fizeram a procurar ajuda com psicólogo e psiquiatra hoje estou bem melhor, estou muito feliz por estar com minha autoestima em picos kkkkk,se eu não me der o valor que mereço ninguém me dará, sou Mulher mãe de dois tesouro que Deus colocou em minha vida.
    Amei está matéria para abrir a mente de mulheres que precisam se dar conta que tem um psicopata convivendo ao seu lado, é pura ilusão achar que eles irão mudar, isso é incurável afastem se e seja feliz pq fome ninguém morre mas um doente poderá acabar com sua vida. Deus abençoe à todos.
    Bjssssss

  29. Boa tarde legal o texto , penso que não tem cura para um psicopata são muitos sentimentos desordenado me mantenho fora deles , sempre percebo quando alguém esta fora da realidade e me afasto para não ter problema prefiro respeita e deixa isso para um profissional. Abraços !

  30. Convivo com um assim ???há 18 anos,mais agora está afetando nós filhos também,ele bebi aí já viu,sem o álcool é uma pessoa ou é assim que ele quer que a gente pense,mais confesso que estou ficando com muito medo,eu penso assim,se a pessoa não ama pai e nem mãe não ama ninguém.se não honra a quem li deu vida..com outros não vai ser diferente..

  31. Infelizmente me envolvi com uma pessoa assim.
    Ele se enquadra em todas essas informações.
    Tem personalidade múltiplas e sempre que apronta alguma coisa e é descoberto distorce os fatos. Nunca pede desculpa e toca vida como se nunca tivece feito nada de errado. E nunca fala sobre oq fez nunca pede desculpas simplesmente age como se nunca tivece feito nada.
    Falar que ama se tornou um hábito.
    Mente muito bem.

  32. Cuidado é pouco.
    A unica maneira de evitar que o psicopata faça de voce uma vítima permanente da sua perversidade , é: Desapareça do alcance dele.
    Não adianta muito denuncia-lo nos órgãos legais competentes ou clínicos. Provar a crueldade velada destes indivíduos é difícil, requer fato concreto, e na medida em que ele é denunciado ( nem precisa ser punido), a perseguição se tornará insuportável.
    Estes individuos são narcisistas perversos. Agem em qualquer ambiente, situação, grau de parentesco com a vitima, sempre objetivando o sucesso naquilo que ele tem interesse em conseguir.Também se valem de crenças, manipulam a Fé alheia com discurso religioso que agrade a espiritualidade da vitima .Não são criaturas do Bem.
    Alguns podem desenvolver conhecimentos profundos à cerca de vários assuntos. Demonstram ora carência afetiva , ora extrema coragem e carater ilibado.
    Em suma, SE AFASTE DESTE INDIVÍDUO. SAIA DA LINHA DE TIRO IMEDIATAMENTE. ELIMINE FORMAS DE CONTATO. NÃO REAJA. ESTE SER VAI TE PERSEGUIR COMO UMA "PRESA" PELO SIMPLES PRAZER DO SOFRIMENTO ALHEIO.
    ELE QUER " RECONHECIMENTO".
    ELE SE ACHA A PALMATÓRIA DO MUNDO.
    ALGUNS VÊEM EM SI MESMOS A PRÓPRIA DIVINDADE .
    A sociedade , a Lei , a Ciência, as pessoas ainda não conseguem agir preventivamente com indivíduos com este potencial de destruição alheia seja material, física ou psicológica. Não há credibilidade efetiva quando este indivíduo, já nos primeiros anos de vida, demonstra os sintomas da psicopatia e sociopatia.
    Comece a reparar.
    Cuidado. Eu fui uma vítima .

  33. Minha sogra é bem assim.. narcisista ao extremo. Se acha a última bolacha do pacote.. tbm se ela uma divindade. Extremamente manipuladora, se faz de vítima e ama assassinar a reputação de quem ela não gosta. Já achei até um bilhete de macumba dentro do meu guarda-roupa (escondido) com a letra dela. Eu sei muito bem quem ela é, e acho q sou a única que sei disso.
    Mas nada que ela fale me atinge. Algumas vezes (quando estou na casa dela) ela me manda fazer algumas coisas e eu só finjo q não escuto. Ela sabe que não pode me manipular e que a opinião dela é nada pra mim.. e por isso me odeia mais ainda.

  34. Misericórdia!!! Pois cada citação quê vcs do… citou o futuro ex-marido têm!!! Acabou de completar 04 meses, quê tomei a atitude definitiva; porém: ainda continuo nos trâmites do divórcio, e, com fé nO SENHOR JESUS, com certeza, terei minha minha liberdade volta!!! Fé nO SENHOR JESUS!!!

  35. Fui casada com um psicopata por 16 anos, ele causou um estrago na minha vida porque além de ser psicopata ele é estelionatário. Era uma manipulação total da minha vida e dos meus filhos. Cuidem-se pois eles são envolventes e faz e fala exatamente o que queremos ouvir, são perfeitos!

  36. Namorei uma mulher exatamente assim, linda mas extremamente narcisista, mentirosa, arrogante, vaidosa, egoista e dona da razão.
    Foi um inferno.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.