imagem-capa.php
Reflexão

A relação do Marcos Mion com a filha é a coisa mais fofa que você vai ver hoje!

Marcos Mion encanta seus seguidores compartilhando a relação amorosa que tem com a filha Donatella (a quem ele chama carinhosamente de Doninha). O apresentador é um pai tão realizado que escreveu o livro PAI DE MENINA, para contar como é a relação com sua doninha. A obra tem como objetivo conscientizar os pais a estarem mais presentes na vida das filhas:
“Se os pais entenderam o que nos dois somos, eles sabem que a força da mulher que vc será esta diretamente ligada ao exemplo que eu sou pra vc e a quantas vezes eu estou ali pra te colocar de pé novamente quando a vida te guarda uma surpresa. Não pra resolver seus problemas, apesar de ser esta minha vontade, mas pra te aplaudir ao ver vc, levantar, vencer e superar tudo usando o que te ensinei ao longo da vida.”
Espia o dia a dia desta dupla muito fofa:
Os dois trocam muitas mensagens de carinho
– “Me manda uma foto fazendo coração na mão e bico?”, pediu Doninha.
– “Mando, meu amor!”.
.
E aí eu recebo isso de volta!❤️ Essa montagem linda e COM FIOZINHO LIGADO!💖 Quem já leu meu livro #PaiDeMenina sabe o que é este fiozinho e qual sua história.
.
Toda vez que viajo (estou a caminho do aeroporto agora) Doninha enfia uma carta escondida na minha mala, carteira, onde for, com os recados que mais enchem meu coração de amor!

Meu sonho de pai ler as coisas que ela me escreve. E hoje, mesmo longe, ela está em Roma com Suzana e Romeo, deu um jeito de fazer eu me sentir abraçado por dentro!”

Eles confiam um no outro

“Não importa a situação, se eu falar pra Doninha “PULA”, ela fecha o olho e vai.
.
O nome disso é CONFIANÇA. Tanto dela em mim, quanto eu nela.
.
Nada pode ser mais importante para a “longa viagem da vida”, principalmente na adolescência, do que a confiança de uma filha em seu pai. E vice versa. Traz uma paz e uma calma fundamentais para se viver.”
A Doninha acompanha o pai no trabalho

“Doninha e Tefo me assistindo na gravação do meu programa.
. . .
Nunca reclame do seu trabalho na frente dos seus filhos! Nunca diga coisas como “que saco, papai tem que ir trabalhar” com essa cara:🙄 ou com essa: 😒 e muito menos com essa: 😩!!
. . .
Inconscientemente vc acaba registrando neles que trabalhar é chato! Ruim! Estraga o prazer da vida que, por conclusão, é ficar sem fazer nada, em casa! E as crianças crescem com isso! Podem acabar sempre infelizes no trabalho, em busca de algo que nem elas sabem o que é! Aquele exemplo do pai infeliz no trabalho, sempre reclamando, é muito forte!
. . .
Por isso quando meus filhos choram e pedem para eu não ir, por mais que minha vontade seja, de fato, ficar com eles, respondo: “Papai AMA mais que tudo ficar com vcs, mas meu trabalho me faz muito bem também! Eu lutei a vida toda por ele e tb amo o que faço! Então eu vou lá trabalhar, encontrar meus amigos e ganhar nosso dinheiro e volto logo pra gente ficar bem junto e brincar!”.


Crianças fazem o que o pai faz, não o que o pai fala. Mostre pra eles que trabalhar te faz feliz, te faz bem que eles crescerão com isso dentro deles!”

 Eles fazem compras juntos

“Hoje foi dia de levar minha princesa pra passear. Só nós dois. Uma coisa que faço questão e sugiro para todos os pais de meninas fazerem é sempre reservar tempo exclusivo para elas

.

“E nesses passeios a trato como uma verdadeira princesa! Abro a porta do carro, ando de mãos dadas, elogio, encho de mimos, dou 100% de atenção pra que ela tenha registrado em si como é um homem educado, amoroso, gentil e como uma mulher deve ser tratada. Assim, quando crescer, ela terá essa referência para não aceitar nada além de respeito, amor e dedicação”.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.