Reflexão

Aprenda a identificar pessoas falsas por meio destes 7 sinais

Pessoas falsas são um câncer em qualquer grupo – depois que entram em uma circulo social elas dividem as pessoas, criam “tititi”, “mimimi”, “zumzumzum” e nos deixam “pupupu” da vida.
Mas porque diacho essas criaturas malignas gostam tanto de espalhar o caos? Os motivos são como as tretas da Anita e variam:
Insegurança,
Insatisfação com a própria vida,
Falta de empatia,
Inveja,
Incapacidade de compreensão,
Necessidade de controlar a vida das pessoas.

Todos esses sentimentos batidos no liquidificar com uma pitada de malícia e 3 gotas de suco de limão resultam nas atitudes abaixo:

1. A pessoa frequentemente tenta diminuir as suas conquistas

Sabe aquela pessoa que, quando você compra algo legal e está feliz da vida, ela precisa colocar um defeito pra azedar a sua alegria? Então, as pessoas fazem as coisas por algum motivo. Quando alguém precisa colocar defeito e desprestigiar as boas coisas que acontecem na sua vida, provavelmente faz isso por aquela palavrinha que começa com “i” de escola (como diria a nossa amada Carla Perez) e termina com “n” de nveja.

2.Essa pessoa sempre quer saber seus segredos

As pessoas falsianes estão sempre procurando informações para jogar com elas. Note se, ao falar um problema, a pessoa em questão fica mais alegre por ter a informação do que sensibilizada ou interessada em ajudar.

3.Ela detona todo mundo, até as pessoas mais próximas

Pessoas falsas não tem lealdade com ninguém, elas estão focadas somente em si. Claro que é natural, vez ou outra, comentar coisas que nos irritam em quem amamos, todo mundo precisa desabafar. Mas tem uma enorme diferença entre desabafar e detonar.

4.Metralhadora de mentiras

As pessoas falsas adoram mentir e distorcer a verdade para prejudicar seus desafetos, roubar o brilho de outras pessoas, engrandecer seus próprios feitos, se fazerem de vítima ou apenas por esporte. É impossível conviver com pessoas assim sem pescar algumas lorotas porque a quantidade é grande.

Porém, todo o ser humano mente de vez em quando. Então, atenção para a intenção de cada mentira, a cara de pau e a frequência.

5.Uma pessoa falsa respeita as pessoas de acordo com o seu poder aquisitivo

Pessoas falsas estão muito focadas no que os outros podem fazer por elas. Por isso elas valorizam pessoas com poder, e dinheiro é poder. Elas tem interesse em agradar e fazer amizade com essas pessoas não por gostarem delas, mas para obter vantagens.

6.Só falta amarrar uma melancia no pescoço…

Pessoas falsas fazem de tudo e mais um pouco para chamar a atenção. Elas querem ser sempre o centro para se destacarem dos demais pois se acham mais importantes, portanto, merecedoras de mais atenção.

Pode ser que tentem falar mais alto que os demais ou diminuir alguém, para que se sintam superiores.

7.Sempre se acham a última bolacha do pacote

Elas acham que merecem tudo a mais que os outros e por isso justificam, para si mesmas, todas as maldades que fazem. São predadoras que sempre tentam garantir a maior fatia do bolo para si, mesmo que precisem roubar este “bolo”  das criancinhas da festa do Ben 10.

Então, atenção a quem está sempre contando vantagens, exigindo tratamentos especiais e se auto elogiando.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentário (1)

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.