imagem-capa.php

As transformações incríveis desta maquiadora viralizaram na internet e mostram uma reflexão importante sobre a beleza

Cada dia mais nós, homens e mulheres, nos preocupamos com a nossa aparência. Muitos sentem tristeza por não parecer com este ou aquele artista de cinema ou, se ...

Cada dia mais nós, homens e mulheres, nos preocupamos com a nossa aparência. Muitos sentem tristeza por não parecer com este ou aquele artista de cinema ou, se sentem até diminuídos quando se comparam a pessoas com mais dinheiro para investir em roupas, maquiagem e tratamentos estéticos.

Mas a verdade é que ninguém é essa coca cola toda!

As fotos da maquiadora Goar Avetisyan  provam que não são só as cirurgias plásticas e o photoshop que transformam as pessoas: uma produção bem feita, com profissionais talentosos, melhoram (e muito) o visual de qualquer um.

É claro que não existe problema algum em ficar bonito(a) e se sentir bem, investindo em uma produção caprichada. Faz bem para a auto estima!

Mas é importante saber que ninguém é melhor do que você, não existe perfeição: muita beleza sai com água e sabão.

Tire suas próprias conclusões espiando o antes e depois do incrível trabalho desta maquiadora:

Viu, ao natural todo mundo é comum. Valorize sua própria beleza e não sofra por uma perfeição que só existe na sua cabeça!


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

 

single.php
faça parte da nossa rede de amigos
nos sigam os bons Faça parte do Refletir:
TAGS:
COMENTÁRIOS (3)
  1. Sensacional o trabalho dessa maquiadora incrível !! Além de mudar a aparência e deixar as pessoas belíssimas , ela aumenta a auto estima dessas pessoas , percebe-se no altar de cada uma a felicidade e orgulho ! Parabéns GOAR AVETISYAN!👏👏👏

  2. Muito legal,uma contribuição importante para a autiestima do próximo, queria aprender,maravilha!!!!

  3. pra mim eh mais uma questão de reflexão…nem todos somos perfeitos como pode parecer…

    deveríamos gostar de nos mesmo sem maquiagem e ter uma auto estima com a realidade….afinal de contar uma hora vai ter que "lavar a cara" e se a pessoa so tem autoestima quando "vira outra pessoa" a ponto de ficar irreconhecível ta difícil…vai ter uma baixo estima interior muito grande.

    vamos cuidar da pele …do cabelo…q nossa realidade seja agradável e que o "uaw" nao seja pra sua maquiagem…seja PRA VOCE.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!