imagem-capa.php

Avó parece ter 20 anos e a chave para sua juventude está em produtos comuns

Gina Stewart foi descrita como a "avó mais quente do mundo" pelo jornal britânico Daily Mail e não foi um exagero: com 47 anos, a loira parece estar apenas nos seus 20 e poucos anos de idade.
Gina Stewart foi descrita como a “avó mais quente do mundo” pelo jornal britânico Daily Mail e não foi um exagero: com 47 anos, a loira parece estar apenas nos seus 20 e poucos anos de idade.

Recentemente ela fez bonito concorrendo com jovens mulheres no Miss Maxim Australia. Gina surpreendeu a todos com sua aparência tão bem conservada.

Mãe de quatro filhos e avó de uma netinha de 10 meses, a candidata a miss é um verdadeiro sucesso no instagram, onde tem mais de 66 mil seguidores.Naturalmente a candidata despertou a curiosidade do mundo sobre seus cuidados de beleza: qual o segredo da aparência de Gina? A loira jura de pé junto que não é o botox:“O único procedimento cosmético que eu tive foi meus seios 10 anos atrás. Eu não uso Botox ou enchimentos pois eu acredito em envelhecer graciosamente ”, ela disse ao Daily Mail Australia.Gina conta que a chave para sua juventude é estar completamente livre de produtos químicos. Ela nunca bebe água de uma garrafa pré-embalada.“Eu também bebo apenas água alcalina”Seu ritual de beleza é muito simples, usando apenas dois produtos para manter sua pele suave e clara.”O óleo de coco da Macro Organics é meu produto de cabelo, óleo com o qual eu cozinho e meu hidratante – todos orgânicos, sem produtos químicos”, disse ela.”Óleo de Rosa Mosqueta também é minha arma secreta, ele é um anti-envelhecimento.”Gina também usa desodorante natural, que ela afirma durar o dia todo.

“Mas sério, não há segredo. Eu acho que todo mundo é lindo. Eu não estou fazendo isso por atenção como eu odeio isso. Eu só estou tentando fazer a diferença para inspirar as mulheres a não dividir umas as outras. A vida é curta demais para o julgamento. Abrace sua idade e suas curvas, isso nunca matou ninguém.”A loira disse que espera ganhar a competição para doar o prêmio de US $ 10.000 a sua amiga, que recentemente sofreu um derrame.”Só espero ganhar para ajudar minha melhor amiga de 30 anos, pois ela teve um derrame. Se eu ganhar, doarei para ela” disse.“Espero aumentar a conscientização para as vítimas de derrame.” Gina também se abriu e revelou qual a sua maior inspiração na vida”Pessoas que ainda têm força para continuar e serem positivas mesmo depois de passarem por momentos difíceis. Pessoas que nunca desistem realmente acho as mais inspiradoras.”Espia a avó que desafia a idade:

Gina e sua filha

Gina em sua juventude

Fontes: Daily Mail, Daily Mail2


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!