Reflexão

Cachorro ferido vai a clínica veterinária e pede ajuda a profissionais [Vídeo]

Um cachorro ferido entrou na Clínica Veterinária onde trabalha o Dr Igor Holanda, e ficou parado olhando fixamente para as pessoas (que imaginavam ver o dono do animal logo atrás).

Só que ninguém apareceu e o animal permaneceu imóvel no local. As pessoas perceberam que o doguinho possuía um ferimento, então, deduziram que ele veio a procura de ajuda. O que ninguém sabe explicar é como o bichinho conseguiu entender que naquele local estavam as pessoas certas para auxiliá-lo.

Os cães são animais inteligentes e algumas pesquisas levaram os cientistas a afirmar que eles possuem uma inteligência equivalente a inteligência de uma criança de dois anos. Esse nosso amigo canino parece que tinha um intelecto muito grande e entendia das coisas: Sabia que ali era um local para cuidar de cães.

O veterinário não teve dúvidas e atendeu o cachorritcho imediatamente,  relatando que foi surpreendente a forma como o animal, se comportou durante o exame e posterior tratamento, mantendo-se extremamente dócil e tranquilo, demonstrando que sabia estar recebendo a ajuda tão necessária.

O Dr. Igor Holanda está  empenhado em encontrar uma família para adotar este nosso querido amigo de quatro patas. O dog demonstrou ter muita perspicácia, calma e compreensão nas situações mais adversas. Com certeza será um companheiro excelente para qualquer pessoa que o acolha.

Por fim, importante salientar que nas redes sociais, o Dr. Igor afirma acreditar ter sido Deus quem guiou o animal até ali.

Fonte: Curiosidades


 

Autora
Lourdes Grings

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.