O estilo de vida minimalista é, a grosso modo, se concentrar no que realmente importa em todas às áreas da sua vida. Um dos pontos desta filosofia é ter apenas objetos realmente úteis, ao invés de guardar um monte de muamba. Eu procuro seguir este estilo de vida faz algum tempo e resolvi listar 40 coisas que eu não compro mais depois que aderi ao minimalismo.
Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?
Muito atual essas consideracoes,precisamos realmente nos livrar de hábitos que nos prendem a rotinas insustentáveis atualmente ,deixar de contribuir para essa economia perversa que nos suga sem parar .
É preciso consciência, mas é preciso coragem para quebrar o círculo. O minimalismo é no mínimo libertador. Nosso problema às vezes é achar que precisamos disso ou aquilo, mas na vdd é só o consumismo disfarçado cheio de glitter e purpurina. Se sabemos discernir do que desejamos e realmente precisamos então conseguimos incorporar o minimalismo e nos sentir em paz e com dever cumprido conoscos mesmos e com a natureza que nos presenteia com tudo q é necessário para nosso bem estar.
tem coisas que achei interessante, mas ter maquina de lavar louças, e muito desperdício