Esse ano o dia dos namorados vai cair em uma segunda feira, dia oficial do trabalho, e a maioria dos casais vão aproveitar a noite pra comemorar. Mas aí que mora o problema, dia 12 os restaurantes e danceterias estão lotadas e, principalmente: nosso dinheiro tá curto! Pra você não gastar mais do que pode e sair do tradicional aqui tem 7 sugestões que vão ajudar, espia: 

 

1. Maratona de filmes e séries

Imagina só: você com seu amor, um cobertorzinho, muitas guloseimas e suas séries e filmes favoritos? Tudo aconchegante, gostoso, sem enfrentar filas e gastando pouquinho! O cardápio pode ter pipoca, brigadeiro de colher, pão de queijo…fácil + barato. Só não esqueçam de escolher filmes que agradem os dois!!

2. Cozinhar pratos novos as 4 mãos

Pra quem curte cozinhar esse é, literalmente, um prato cheio  Vocês podem escolher receitas novas, diferentes, ou os pratos mais amados e cozinhar com calma e amor! Tudo regado a um bom papo, musicas tranquilas e, se gostarem, aquele vinho bacana. O mais aconselhável é optar por pratos leves e fáceis, para não causar nenhum tipo de stress nesse dia tão especial.

3.Participar de uma disputa saudável para ver quem dá o melhor presente com valor baixo, pré definido

Que tal os 2 estipularem um valor de presente, tipo 30, 40 ou 50 reais, e bolarem um mimo criativo e original, que agrade? Pode ser um kit com as guloseimas preferidas do seu par, um livro do sebo, porta retrato com foto bonita do casal, caneca personalizada (use uma frase que seu amor sempre diz ou algum personagem da ficção que ele (a) goste) enfim, libere a imaginação. Além de econômico é divertido!


Three’s a Party

4. E para os sortudos que estão em casa na segunda ou preferem comemorar a data no fim de semana: piquenique!

Piquenique é tudo de bom: comidas gostosas, ar livre e muito romantismo! Você pode usar até uma toalha xadrez, pra entrar no clima, e levar flores pra decorar. Prepare sua cestinha com comidas típicas de piquinique e que combinem com a temperatura da sua cidade, com certeza vai ser um momento lindo.

5. Sair mais cedo do trabalho pra ver o pÔr do sol

Tem algo mais romântico do que um lindo por do sol? Se deem direito a esse momento cinematográfico! Só não esqueçam de sair um pouco mais cedo do trabalho, pra não perder a hora. Afinal, a beleza da vida está nos pequenos instantes, certo? Vale levar um vinhozinho ou chocolate quente para dar aquele clima especial.

6. Café da manhã romÂntico

Para os casais que não vão poder comemorar a noite e gostam de acordar mais cedo, essa é perfeita! Você pode pular da cama meia hora antes e surpreender o amado (a) ou preparar junto dele(a). E nesse dia é bom caprichar na decoração: frutas em formato de coração, leite ou café no bule e não esqueça de tirar as comidinhas da embalagem e acomodar em pratos bonitos, pra ficar aquele café de novela.

7. Sessão de massagem

Massagem relaxa, traz intimidade ao casal, libera os hormônios da felicidade e é muito sensual  O custo? Creme corporal. Ah, você também pode preparar o ambiente com velas e cheirinhos. Só não esqueçam de alternar, pra ficar justo 

8. Programas com a entrada franca

Todas as cidades tem programação com entrada franca, então, pra quem gosta de um passeio cultural essa é uma boa pedida. Busque no Google esse tipo de entretenimento na sua cidade! Você pode encontrar museus, exposições, peças de teatro e o melhor, concertos de música clássica que é super romântico e elegante. Com certeza vai impressionar o seu amor. 

Um lindo dia dos namorados pra vocês!!! 


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

Comentários (1)

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,