imagem-capa.php

Conheça os benefícios da Banana: a fruta que deixa a pele mais bonita e o cérebro afiado

A Banana é originária da Malásia. Hoje, é uma das frutas tropicais mais populares do planeta e, surpreendentemente, há pouco mais de 100 anos, era desconhecida na America e Europa.
A Banana é originária da Malásia. Hoje, é uma das frutas tropicais mais populares do planeta e, surpreendentemente, há pouco mais de 100 anos, era desconhecida na America e Europa.

Cada banana contém:

Antioxidantes: substancias que combatem os radicais livres, mantendo a saúde da pele, retardando o envelhecimento e prevenindo doenças.

Muito conhecida por ser rica em potássio, cerca de 476mg por banana. Importante no controle do ritmo e da pressão arterial.

Abundante em fibras, magnésio, manganês e cálcio.

Benefícios:

Usada para aliviar o desconforto gástrico;

Reduz o estresse;

Alivia a queimação gastroesofágica;

Melhora a função cerebral;

É, comprovadamente, a fruta que mais reduz o risco de carcinoma (câncer) de células renais;

Protetor contra doença cardiovascular, e outros tipos de câncer;

A banana é ideal para quem quer emagrecer, quando consumida sem exageros. Graças a sua grande quantidade de fibras ela oferece sensação de saciedade com baixo índice calórico;

A banana é uma forte aliada contra diversos tipos de demência, AVCs, osteoporose, doenças de pele e envelhecimento precoce;

Ela também melhora a saúde dos olhos por ser muito rica em vitamina A e solúvel em gorduras que ajudam a preservar as membranas dos olhos.

Observação: consumir com moderação pois é muito rica em frutose, o que é desfavorável para a saúde, caso consumida em excesso.

Referência Bibliográfica: Mude a sua vida com super nutrientes, Dr. Wilson Rondó Jr.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!