imagem-capa.php
Reflexão

Colérico Melancólico – Temperamento ColMel

A pessoa com temperamento Colérico Melancólico (ColMel) possui a coragem e determinação de um colérico e o idealismo e perfeccionismo de um melancólico. O mais severo e obstinado entre as combinações de temperamento, tem a mente rápida e perspicaz que resultam em uma admirável capacidade de análise.

O Colérico Melancólico é competente

A união da determinação, praticidade, força e rapidez do colérico se unem ao poder de analise e ao perfeccionismo do melancólico, criando um líder extraordinário. É competitivo, metódico, disciplinado e agressivo nas palavras e atitudes, nada passa batido, o detalhe mais minucioso é detectado. Domina os assuntos que rodeiam sua vida e quase sempre é um especialista na sua função.

O Colérico Melancólico e os relacionamentos

Luta pelos seus ideais e por aqueles que mais necessitam, segundo sua ótica. Fiel a poucos, diria “raros”, amigos. Muitas vezes pode ser cruel e irredutível. Costuma guardar e causar ressentimentos e desafetos. Inclinado a autocracia, um tipo ditador, inspirando admiração e ódio simultaneamente. Encontra dificuldades nas relações interpessoais, particularmente com os familiares.

Quer saber qual é o seu? Então, clique aqui e faça o teste para descobrir o seu temperamento.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (19)

  1. O resultado do teste foi bastante fiel a minhas caraterísticas. Perfeito!! Vale até um report para a sua rede de amigos ou pessoas de sua convivência.

  2. Minha irmã vive falando que sou colérica. Nunca concordei, mas lendo o comportamento do colmel simplesmente me resumiu!!!

  3. Achei muito bom o teste, quase 100% do real, ou as poucas diferenças verificadas podem estar relacionadas a falta de conhecimento do próprio eu, ou dificuldade em admitir algumas situações que não gostaria de ser taxado. #colmel

  4. Como e computado o resultado? Pois o meu deu 33 colérico,29 sanguíneo ,29 fleumático,e23 melancólico,no caso não são predominante os dois maiores?e no meu caso o resultado está dando o maior com o menor? E como no meu caso quando da um empate de dois ?como analisar?

  5. Muito interessante e de fato corresponde a boa parte do que sou e como costumo agir e reagir…

  6. Meu resultado foi colérico/sanguíneo, mas os comentários foram de colérico/melancólico. É isso mesmo? o que teve mais pontos, com o que teve menos pontos? Fiquei confuso.

  7. Interessante este teste. O resultado é-me familiar 🙂 Se bem que não seja uma pessoa que aparente cólera mas, sim, gosto de defender os pontos de vista em que acho ter razão, quer sejam meus ou de outros. Grata.

  8. Noooossa! Igualzinha as minhas atitudes e características 😁 sou Colmel mesmo, não sei se fico feliz ou triste kkkkk …

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.