imagem-capa.php
Reflexão

Colérico Melancólico – Temperamento ColMel

A pessoa com temperamento Colérico Melancólico (ColMel) possui a coragem e determinação de um colérico e o idealismo e perfeccionismo de um melancólico. O mais severo e obstinado entre as combinações de temperamento, tem a mente rápida e perspicaz que resultam em uma admirável capacidade de análise.

O Colérico Melancólico é competente

A união da determinação, praticidade, força e rapidez do colérico se unem ao poder de analise e ao perfeccionismo do melancólico, criando um líder extraordinário. É competitivo, metódico, disciplinado e agressivo nas palavras e atitudes, nada passa batido, o detalhe mais minucioso é detectado. Domina os assuntos que rodeiam sua vida e quase sempre é um especialista na sua função.

O Colérico Melancólico e os relacionamentos

Luta pelos seus ideais e por aqueles que mais necessitam, segundo sua ótica. Fiel a poucos, diria “raros”, amigos. Muitas vezes pode ser cruel e irredutível. Costuma guardar e causar ressentimentos e desafetos. Inclinado a autocracia, um tipo ditador, inspirando admiração e ódio simultaneamente. Encontra dificuldades nas relações interpessoais, particularmente com os familiares.

Quer saber qual é o seu? Então, clique aqui e faça o teste para descobrir o seu temperamento.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (2)

  1. O resultado do teste foi bastante fiel a minhas caraterísticas. Perfeito!! Vale até um report para a sua rede de amigos ou pessoas de sua convivência.

  2. Minha irmã vive falando que sou colérica. Nunca concordei, mas lendo o comportamento do colmel simplesmente me resumiu!!!

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.